• FIES
  • PROUNI
  • OVG – Organização dos Voluntários de Goiás
  • Bolsa Universitária – Convênio com Prefeitura Municipal de Cristalina

FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

Informações em: http://siteprouni.mec.gov.br/

PROUNI

É o programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Informações em: http://sisfiesportal.mec.gov.br/?pagina=fies

OVG – Organização dos Voluntários de Goiás

O Programa Bolsa Universitária representa a oportunidade de realização de um curso superior para estudantes que não têm condições de arcar com as mensalidades em instituições privadas de ensino superior em Goiás.

Informações em: http://www.ovg.org.br/post/ver/164130/bolsa-universitaria

Bolsa Universitária – Convênio com Prefeitura Municipal de Cristalina

O Programa Bolsa Universitária da Prefeitura Municipal de Cristalina – GO tem como objetivo fomentar a educação, bem como facilitar o ingresso de alunos de baixa renda no Ensino Superior, o oportuniza aos munícipes estudar, qualificar-se e ter maior competitividade no ingresso no mercado de trabalho.

Informações: Secretaria Municipal de Educação de Cristalina – GO

  • Bolsa reingresso
  • Bolsa familiar
  • Bolsa transferência
  • Desconto de pontualidade

Bolsa reingresso

Concedida ao aluno que por algum motivo tenha trancado ou abandonado sua graduação de origem e solicita seu reingresso na instituição.

Bolsa familiar

Concedida ao aluno que possuir parentes de primeiro grau, já matriculados na instituição.

Bolsa transferência

Concedida ao aluno de outra instituição de Ensino Superior autorizada ou reconhecida nos termos da legislação vigente do país, que solicitar vaga para curso da FACEC idêntico ou afim. O atendimento do pedido fica condicionado à existência de vaga, às adaptações curriculares exigidas e ao processo seletivo, quando for o caso.

Desconto de pontualidade

Desconto concedido ao aluno que realizar o pagamento da mensalidade até o dia cinco (5) de cada mês.

Importante


As bolsas não podem ser cumuladas entre si e tampouco com nenhuma outra espécie de desconto, com exceção do desconto de pontualidade.

A FACEC poderá conceder descontos nas mensalidades aos acadêmicos regularmente matriculados em quaisquer de seus cursos de graduação.